fevereiro 22, 2014

Amor Por Jardins!

Bom dia pra você que está visitando o blog!
Para alegrar o seu sábado com muito amor e lindos jardins!
Beijos e até segunda-feira se Deus quiser.


"Doce Poema de Amor

O amor é como um jardim, ele precisa ser alimentado e cuidado.

Você plantou uma semente no jardim secreto da minha alma, que eu vou regar todos os dias e dar-lhe amor para crescer.

Vou alimentá-lo e cuidar para dar-lhe tudo o que ele precisa, e crescer um símbolo do nosso amor a partir desta semente sagrada.

Vou vê-lo florescer e imagino você aqui comigo, e sonho com o dia abençoado quando juntos haveremos de estar.

Se você está sempre sozinho, triste e azul, entre em nosso jardim secreto onde eu espero por você.

Venha compartilhar desse esplendor que nosso amor cresceu e em meus braços por esta rosa deixar nosso segredo ser conhecido."

Secret Garden © JTH


















































Que linda ideia para cultivar plantas e flores!

















































































Fotos via: Pinterest




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...